Félix Júnior destaca eleição de aliados em vários municípios e diz que agora é trabalhar pelo povo

O deputado federal Félix Mendonça Júnior (PDT), mesmo não sendo candidato a nenhuma das prefeituras, é dos vencedores das eleições do ultimo domingo. O deputado apoiou um bom número de candidatos a prefeito em municípios de todas as regiões da Bahia, principalmente do seu partido (PDT), e teve seus aliados eleitos em mais de 30 prefeituras no estado. Com destaque para as vitórias de Humberto Leite, em Santo Antônio de Jesus; Adolfo Meneses, em Campo Formoso; Orlando Brito (Orlando do Banco) em Rio Real; Luiz Sobral, em Irecê; Alfredo Ricardo Bessa Magalhães, em Xique-Xique; Olimpio Cardoso Filho, em Uauá; Luzinar Gomes Cordeiro, em Mundo Novo, entre outros. ?Foi uma vitória dos eleitores dos respectivos municípios e do trabalho dos candidatos que mostraram serem os melhores para governar seus respectivos municípios. Cabe agora a todos eles corresponderem às expectativas dos eleitores e fazer uma boa administração nas suas cidades?, diz Félix Júnior. (Política Livre)

Foto: Blog do Valente