Os usuários enfrentaram longas filas no sistema ferry boat, nessa terça-feira pela manhã. Tendo à disposição apenas o Ivete Sangalo, quem precisou fazer a travessia Salvador-Itaparica encarou uma longa espera, que segundo os passageiros chegou a durar quatro horas. No feriadão do dia 12 de outubro só haverá três ferries à disposição. ?Isso é uma falta de respeito com a população. Já estamos pensando em pegar a estrada no feriadão, não há condições de pegar o ferry?, reclamou Talita Mattos. A situação se normalizou às 11h, quando o ferry Maria Bethânia voltou a funcionar. De acordo com o diretor executivo da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transporte e Comunicações da Bahia (Agerba), Eduardo Pessoa, a embarcação Maria Bethânia estava com problemas na hélice, que precisou ser trocada. ?Apesar de ter causado transtornos à população, que enfrentou fila, a manutenção tinha que ser feita, consertar apenas não resolvia totalmente o problema, então, foi feita a troca, que requer mais tempo parada?, explicou Pessoa. Leia mais na Tribuna.





