Grupo Amigas do Peito

O grupo amigas do peito convida toda comunidade para uma palestra sobre o câncer de mama, onde será discutidas questões sobre a prevenção e cuidados, a palestra  será realizada no centro Espírita José Petintinga hoje as 14hs.