Em entrevista realizada, em poucos minutos, na Rádio Andaiá FM, o delegado de Santo Antonio de Jesus, Dr. Glauber Ushiyamma disse que nenhuma ocorrência foi registrada até o momento. Segundo o delegado, pessoas foram detidas na noite de ontem, sábado (06), por estarem fazendo carreatas. Uma blitz foi feita na cidade em parceria com a PM, mas nada foi detectado, disse o delegado.





