Observatório Social realiza a campanha “Vote Consciente” em Santo Antonio de Jesus

O Observatório Social de Santo Antonio de Jesus realizou nesta quinta-feira (04), a ação ?Vote Consciente?. A iniciativa tem o objetivo de conscientizar a população sobre a importância do voto. O Observatório Social é o primeiro criado no Nordeste e essa é a primeira ação realizada pelo mesmo. Diversos observadores estiveram espalhados pelas ruas da cidade entregando panfletos às pessoas. ?Mais de dez observadores estiveram realizando a ação em pontos estratégicos da cidade. É uma ação que tem o objetivo de despertar no cidadão para votar consciente pensando na coletividade, no que é melhor para a cidade?, declarou Léia, integrante do Observatório Social. O ?Vote Consciente? aconteceu apenas nesta quinta (04), mas outras ações continuam sendo realizadas pelo Observatório Social da cidade.