A seleção de futebol de Santo Antonio de Jesus venceu a disputa contra a seleção de São Francisco do Conde realizada neste fim de semana. O jogo aconteceu no Estádio José Trindade Lobo e o resultado final foi de 1×0 para a seleção da casa. Com esse resultado, a seleção santoantoniense ocupa o segundo lugar na competição. No próximo fim de semana a disputa será na cidade de Valença contra a seleção de Valença. A expectativa é que, mais uma vez, a equipe de Santo Antonio de Jesus tenha um bom resultado.





