Uberdan: ” O povo nos colocou na oposição”

Comentando acerca do posicionamento do PT na nova gestão administrativa de Santo Antônio de Jesus, o vereador reeleito Uberdan Cardoso manifestou o compromisso com a identidade do projeto de governo que foi apresentado para a população.

” Nosso projeto não foi aprovado pelo povo que nos colocou na oposição ao não escolher o nosso prefeito. Eu fui colocado como vereador de oposição mas não à cidade. Se o prefeito Humberto Leite apresentar projetos saudáveis eu serei o primeiro a estar do lado dele mas caso contrário vou ser o primeiro a estar contra”, ressaltou.Com esse comentário ele destacou a tendência do PT em não se coligar com outros partidos após o referendamento das urnas. “Eu não sou vereador de prefeito, sou vereador do município”, afirmou Uberdan, que ainda confirmou a apresentação do seu nome como pré candidato a novo presidente do Legislativo municipal.