Uneb recebe pedido de isenção no vestibular 2013 a partir do dia 10

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) recebe desta quarta-feira (10) até o dia 19 de outubro os pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição do Vestibular 2013. Os interessados solicitar o benefício devem se inscrever no site do processo seletivo da universidade.

Após a inscrição, o candidato deve pagar uma taxa de R$ 5, valor que será descontado da inscrição no vestibular, caso o solicitante não seja contemplado com a isenção. A Uneb lembra que até mesmo os candidatos isentos do pagamento da taxa devem se inscrever no vestibular, usando seu código gerado na isenção. A previsão é de que a relação dos candidatos beneficiados com a isenção no Vestibular 2013 seja divulgada até o dia 25 deste mês. (G1)