Adolescente desaparecida em Santo Antonio de Jesus é encontrada

A adolescente com inicias D.OS,  que residia no Loteamento Lírio dos Vales em Santo Antonio de Jesus e estava desaparecida  há mais de trinta dias, já apareceu. A mãe da adolescente, Maria São Pedro, em entrevista ao repórter Tino Alves, relatou que a filha  após ouvir  os apelos nas rádios locais, a procurou, no entanto, não voltou a morar com a família, mas com alguns conhecidos na cidade. O motido desta decisão não foi revelado. Segundo dona São Pedro,  a adolescente saiu de casa por influências de colegas, pois   a considera uma menina ingênua. A mãe ainda disse que durante esse tempo que a filha estava  desesperada, não conseguiu dormir nem comer, preocupada com o que poderia ter acontecido com a garota. ?Eu imaginava coisas piores?,acrescentou. Na oportunidade, a entrevistada agradeceu à todos que ajudaram em orações  e a imprensa pela a divulgação.

Este é o segundo caso de adolescvente desaparecido em Santo Antonio de Jesus que através da imprensa conseguiu ser solucionado.