Caixa eletrônico é detonado em Pirajá

Um caixa eletrônico do Banco do Brasil foi explodido na madrugada desta segunda-feira, 18, por volta de 3 horas, na estação Pirajá. De acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Polícias (Stelecom), seis homens participaram da ação. Não há informações da quantia roubada. Ninguém foi preso. (A Tarde)