Quadrilha explode agência bancária em Malhada e bandido morre

Uma quadrilha de assaltantes explodiu a agência do Banco do Brasil da cidade de Malhada, no Extremo Sul do Estado, na manhã desta sexta-feira (15). Um dos bandidos morreu na explosão e outro ficou ferido. Após o assalto o restante da quadrilha fugiu em direção a Bom Jesus da Lapa.  De acordo com o delegado Marcos Gonçalves, da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Bom Jesus da Lapa, os bandidos usaram explosivos para explodir a agência, mas com a explosão, um deles acabou morrendo. Outro ficou ferido e foi encaminhado para uma unidade de saúde. Outros três assaltantes conseguiram fugir, e uma mulher pode fazer parte do grupo.  Também segundo o delegado, a quadrilha é a mesma que explodiu o caixa eletrônico em Muquém do São Francisco, na manhã de ontem (14). As polícias de Bom Jesus da Lapa e de Vitória da Conquista estão fazendo buscas na região na tentativa de capturar o bando. Também segundo Gonçalves, a polícia já identificou os suspeitos e capturá-los, segundo ele, é só uma questão de tempo. (Aratu)