SAJ: Projeto Karatê realiza 1º Exame de Faixa no Clube dos 100

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus através da Secretaria de Esporte em parceria com a Secretaria de Assistência Social realizou no último domingo (14), no Clube dos 100, o 1º Exame de Faixa- Projeto Karatê, sob a liderança do professor Marcius Piropo, o CQC. Estiveram presentes no evento a a primeira dama Francienia Silva, o prefeito de Elísio Medrado Júnior , o vice-prefeito Faustino Cunha e o vereador Sargento Vinicius, além de outras autoridades.

?A 1ª avaliação dos alunos da Prefeitura Municipal de Santo Antonio de Jesus do projeto de Iniciação Esportiva da Secretaria de Esportes. Esse projeto é para que a população veja para onde estão indo os recursos do município?, explicou CQC.

 O prefeito Elísio Medrado disse que o esporte é uma das prioridades de sua administração. ?Fazemos questão de apoiar, pois sabemos a importância do esporte?, acrescentou.

Já vice-prefeito Faustino Cunha, uma cidade sem esportes não tem vida, por isso a importância desses projetos. ?A nossa administração, também é voltada para a cultura e o esporte. Sem ele, a administração fica fraca?, pontuou. O Vereador Sargento Vinicius parabenizou os responsáveis pelo evento.

A primeira Dama Francineia Silva, presidente das voluntárias sociais,   lembrou a preocupação do prefeito na inserção dos jovens de Santo Antonio de Jesus no esporte, já que muitos não tem condições de pagar uma academia. ?A secretária de Ação Social está trazendo novas modalidades de esportes através do PROJOVEM CRAS, PETI, todos esses órgãos que compõem a secretaria de Ação Social.

 

Blog do Valente/ Nadia Santos