Jaguaripe: Homem é preso por ter ateado fogo em uma mulher há dois anos

Regivaldo da Silva, 25 anos, foi preso  em Jaguaripe após ter agredido uma  mulher  com golpes de facão e em seguida  ateado fogo. Após o crime, ele fugiu para Salinas das Margaridas. Em entrevista coletiva, ele acusou a mulher de ter matado seu pai e de ter ameaçado  sua vida e de outros familiares. ?Eu fiquei com medo de morrer. Vi o resultado do que ela fez com meu pai e minha vó está bem velhinha. Foi o jeito fazer isso?, detalhou.

Relatou que colocou Antônia Regina no colchão e acendeu o isqueiro. Regivaldo disse que a vítima era envolvida com um tio dele, mas não tem informações do motivo que a levou ao suposto crime. ?Eu agir errado de fazer isso, mas ela ficou falando que mataria todos os meus familiares?, pontuou. O crime aconteceu em 2011, mas o acusado só foi preso dois anos depois, no entanto, ele disse que não sabia da existência desta ação contra ele. ?Pensei que ela tinha morrido. Depois que sair, fiquei até com pena, pois era minha amiga antes destes acontecimentos?, comentou.

 Dr. Paulo Guimarães considerou o individuo de alta periculosidade, alem disso, informou que ele está custodiado na cidade onde ocorreu o crime e não pode ser transferido para Santo Antônio de Jesus, pois a cadeia está em uma situação de precariedade. ?A nossa juíza solicitou que não recebêssemos mais nenhum preso de outra unidade e que transferisse os daqui para outros locais ou presídios?, explicou.

 Sobre a informação de ter existido fugas de presos em Conceição do Almeida em Jiquiriçá. O delegado confirmou as notícias, sendo que no Almeida já foram capturados dois elementos, faltando apenas um. Mas em Jiquiriçá, os elementos ainda não foram recapturados.  



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia