Mega Palestra Construindo uma Tropa de Elite, em Santo Santônio de Jesus

Meta dada. Meta cumprida.

 Em busca dessa meta, as Entidades Empresariais de Santo Antônio de Jesus realizarão no dia 27 de maio em parceria com o SEBRAE a primeira Mega Palestra do ano com o tema ?Construindo uma Tropa de Elite?. A palestra será ministrada por Paulo Storani, consultor dos filmes Tropa de Elite 1 e 2, Coordenador do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Rio de Janeiro e um dos oficiais que serviram de inspiração para o personagem Capitão Nascimento, interpretado por Wagner Moura no cinema.

De acordo com Vicente Neiva, presidente do Sindicato Patronal do Comércio Varejista, a mudança de perfil do palestrante desse ano foi decidida após muitas pesquisas por parte das Entidades Empresariais: ?Apesar da mudança de perfil do palestrante, a escolha é baseada na busca pelo que há de mais novo no mercado. Percebemos que grandes empresas do eixo Rio/São Paulo tem tido ótimos resultados aplicando a metodologia militar na rotina do varejo, por isso, estamos confiantes no sucesso do evento e no retorno que o mesmo dará as empresas do comércio mais barato da Bahia?.

Planejamento, perseverança, obstinação, superação são palavras que marcam a história do palestrante e da sua trajetória dentro do BOPE de onde comandou as diversas ações que serviram de inspiração para o roteiro dos filmes Tropa de Elite.

?Pessoal, tropa de elite é muito fácil. São três processos: um grupo de pessoas especiais por conta da motivação que eles têm para fazer o melhor; treinamento dessa equipe para que eles realmente executem o que têm que fazer e, terceiro, desempenho que é o que tem ver com resultado e é disso que vamos falar?, afirma Paulo Storani sobre o conteúdo da palestra Construindo uma tropa de elite já vista por milhares de pessoas.

Os ingressos já estão sendo vendidos através do [email protected] ou (75) 3632-8800. Solicite a visita das nossas consultoras e garanta o ingresso da sua equipe. Vagas limitadas.?Não tem cliente mais difícil do que o do BOPE. O nosso portfólio é amplo de produtos e serviços e a gente fica atrás querendo apresentar e os caras fogem da gente. O cliente é muito difícil, mas o BOPE é o que é em razão da dificuldade do cliente?. PAULO STORANI.

 

Aloma Brito/ Assessoria de Comunicação

ACESAJ/CDL/SINCOMSAJ

 

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia