Entidades Empresariais de Santo A. de Jesus participam de programa especial sobre São João

Dia 19 de junho, as Entidades Empresariais de Santo Antônio de Jesus participaram do Estúdio Livre especial de São João realizado na TV RBR e apresentado pelo radialista Leo Valente. Entre os convidados, além do presidente da Associação Comercial, Genival Deolino e do Vice-presidente do SINCOMSAJ, Herivaldo Nery; participaram do programa diversos convidados como o vice-prefeito Faustino Cunha, o Secretário de Comunicação Abílio Neto e o Comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Luziel Barreto.

 O programa foi aberto com Herivado Nery que resgatou para o público ouvinte o início dos investimentos nos festejos juninos na década de 90 onde as Entidades Empresariais assumiam a direção da festa com o apoio da prefeitura municipal da época: ?A ideia na época era fazer uma festa que atraísse as pessoas para cá e o comércio pudesse abrir as portas?, afirmou Herivaldo.

 Abílio Neto aproveitou a oportunidade para destacar a diversificada grade de programação preparada pela administração municipal para o período de 20 a 24 de junho, quando acontecem os festejos na cidade. O secretário ainda ressaltou o forte apoio recebido do comércio local e das Entidades Empresariais para a realização da festa.

 O Comandante Luziel Barreto falou sobre a estrutura montada de escalas do efetivo para que todo o circuito e cidade fiquem guarnecidos. O circuito também será vídeo monitorado com mais câmeras do que na edição anterior do evento, o que garante uma eficácia muito maior ao trabalho das polícias. Encerrando a sua participação, o Comandante deu dicas de segurança aos ouvintes para os dias de festa.

 O reflexo dos festejos e da forte campanha junina desenvolvida pelas Entidades Empresariais para o movimento do comércio foi lembrado pelo presidente da Associação Comercial, Genival Deolino em sua participação. ?Quando demos o pontapé para essa festa no passado, esperávamos o que vem acontecendo nos últimos tempos. Tudo investimento que é feito acaba tendo retorno na própria cidade e os recursos trazidos pelos visitantes acabam circulando por muitos meses, vale a pena?, finalizou Genival. ( Aloma Brito/ Assessoria de Comunicação ACESAJ/CDL/SINCOMSAJ)

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia