Bandidos que sequestraram família de gerente de banco em Amargosa são mortos pela polícia

Dois bandidos foram mortos em confronto com a polícia, durante operação para desarticular uma quadrilha envolvida em roubos a bancos, veículos e com o tráfico de drogas na região de Santo Antônio de Jesus, a 190 km de Salvador. A ação aconteceu nesta terça-feira (10) na localidade de Cações, no município de Jaguaribe.

Eduardo Ferreira Sande, de 31 anos, e Leandro Freire Ribeiro, 23, faziam parte do grupo do foragido da Justiça Gilmar Baitinga de Carvalho, e foram baleados durante uma troca de tiros com a polícia. A dupla chegou a ser socorrida, mas morreram em um hospital da cidade de Nazaré.

Outros quatro bandidos, que também estavam com Eduardo e Leandro, conseguiram fugir por um matagal, e estão sendo procurados pela polícia. Há 15 dias, a quadrilha de ?Baitinga? fez reféns três familiares da gerente de um banco, em Amargosa, liberados ilesos após pagamento de resgate.

Eduardo Sande já tinha passagens pela polícia por roubo e receptação, e estava com uma pistola ponto 40, carregador contendo cinco munições intactas do mesmo calibre, e uma cédula de identidade adulterada, com sua fotografia. Já Leandro, estava com uma pistola 380, com a numeração raspada, e um carregador com duas munições intactas do mesmo calibre.

No imóvel onde a quadrilha estava escondida foram apreendidos um brucutu, um boné e uma peruca, utilizada nas ações criminosas. Havia ainda na casa, um Fiat Gran Siena, de cor branca, sem placa, e um Voyage, de cor cinza, placa OKV-3693, ambos roubados. Duas maletas contendo os kits usados para adulteração de chassi veicular estavam escondidas no Siena, bem como onze cartuchos de espingarda calibre 28 deflagrados e dois intactos. (R7)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia