Sem apoio da prefeitura, seleção de futsal de Santo Antônio de Jesus conquista Taça Princesa do Sertão

Aconteceu em Feira de Santana entre os dias 20 e 21, de dezembro a Taça Princesa do Sertão de Futsal Feminino, evento promovido e coordenado pela Liga de Futsal de Feira de Santana. O evento contou com a presença de equipes de diversas cidades do estado: Senhor do Bonfim, Camaçari, Olindina, Itatim, Ubaíra, Amélia Rodrigues, Queimadas, Teodoro Sampaio, Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus, Lençóis e Feira de Santana. 

Em uma final emocionante entre as equipes de Santo Antônio de Jesus e Amélia Rodrigues empataram em 2 a 2, com a equipe da cidade das palmeiras sagrando-se campeã por ter feito a melhor campanha. O prefeito José Ronaldo esteve presente e entregou a capitã da equipe de Santo Antônio de Jesus, o troféu que levou o seu nome.

A artilheira foi Ninha, de Santo Antônio de Jesus, com 10 gols. A melhor goleira foi Regiane, também de Santo Antônio de Jesus, o troféu de craque ficou com Ed Nóbrega, de Amélia Rodrigues. O troféu de Melhor Árbitro foi para Ana Paula Cerqueira, da Federação Bahiana de Futsal. A equipe mais disciplinada foi Camaçari, que ficou com o troféu Fair Play. Os 25 jogos foram realizados nos ginásios do Municipal e do Feira Tênis Clube que, depois de um longo e tenebroso inverno, recebeu competições regionais oficiais.

Nossa opinião:

 A seleção de futsal de Santo Antônio, que não é reconhecida pelo secretário de futebol Murilo Miranda como seleção que representa o município é formada por jogadores da cidade, ao contrário da seleção de futebol que disputou o intermunicipal,  teve que fazer vaquinha para pagar R$ 350,00 de transporte. Ficou devendo R$ 300,00 de inscrição A organização do evento está cobrando o pagamento do valor. A seleção correu risco de desclassificação pelo não pagamento, mas houve acordo com a organização. Lamentável!



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia