A Prefeitura de Castro Alves receberá nesta sexta-feira (24), um caminhão caçamba e um caminhão pipa para o município. Essesequipamentos que fazem parte da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) do Governo Federal. Os equipamentos visam auxiliar a estrutura logística de combate à estiagem no município. Os dois veículos se juntam as duas motoniveladoras (Patrol), pá carregadeira e Retroescavadeira, já entregues à prefeitura recentemente.
O Prefeito Cloves Rocha visa reforçar o trabalho que já vem sendo feito pelas máquinas já existentes. ?Estamos numa busca permanente por recursos e equipamentos para o nosso município. A intenção é de que a Prefeitura melhore ainda mais qualidade dos serviços ofertados à população?, comentou o Prefeito.
O município de Castro Alves já havia recebido uma retroescavadeira, uma pá carregadeira e duas motoniveladoras, esse maquinário está sendo utilizado no trabalho de recuperação de estradas vicinais. (Ascom)


