O presidente estadual do PMDB e pré-candidato ao Senado na chapa do ex-governador Paulo Souto (DEM), Geddel Vieira Lima, rebateu as declarações do governador Jaques Wagner sobre segurança pública, dadas nesta sexta-feira (6), em entrevista . Para Geddel, os argumentos usados pelo petista só mostram a incompetência do atual governo na área da segurança.
“Qual a cidade mais violenta do Brasil segundo as estatísticas, que ele se apega tanto? Simões Filho, governada por Eduardo Alencar, irmão do vice-governador e atual pré-candidato ao Senado do governo, Otto Alencar. Se ele, com o prestígio que tem com o governador, não conseguiu tirar Simões Filho da condição da cidade mais violenta do Brasil, meu Deus do céu! Quer maior demonstração de incompetência do que essa?”, questionou Geddel em entrevista .
“Soube também que o governador havia dito que não é de pendurar a melancia no pescoço. O que ele faz com a melancia dele, só ele pode comentar”, disse, ironizando a declaração do governador, que afirmou ser muito discreto em suas atitudes.
Fonte: Metro 1


