Vereador cita obras realizadas pela prefeitura em Santo Antônio de Jesus

O vereador e líder do prefeito na Câmara Chico de Dega falou na rádio Andaiá FM sobre algumas obras que estão sendo realizadas.

Calçamento do bairro Eufrazino Couto, Avenida  31 de Março  e reforma das estradas da zona rural foram alguns dos trabalhos citados pelo edil.   Segundo o edil, o prefeito Humberto Leite com seu vice Faustino Cunha  tem trabalho para fazer o melhor pela população. Entendemos que governar é trabalhar.  Governar é retribuir a população que paga seus impostos. Nosso papel na Câmara Municipal é fiscalizar o trabalho do prefeito Humberto Leite?, salientou.

As obras do Centro Cultural e de uma quadra poliesportiva no bairro Alto Santo Antônio estão paradas faz certo tempo. O entrevistado afirmou que a obra do Centro Cultural está praticamente finalizada, já a quadra houve um sério problema, pois no local escolhido, ela não pode funcionar.

Para Chico, os novos veículos comprados pela prefeitura municipal contribuirão  para o desenvolvimento dos serviços no município