“Não temos onde colocar”, disse gerente regional da ADAB sobre denúncia de carro utilizado pelo órgão estacionado em posto

Na manhã desta segunda-feira (24), o gerente regional da Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB) Luiz Geraldo explicou o motivo de deixar carros utilizados pelo órgão estacionado em um posto de combustível em Santo Antonio de Jesus. ?Nós temos uma garagem que comporta apenas um carro, então a gente faz um rodízio, uma semana fica o gol, outra semana o fiesta, a media que vai se precisando vai buscando, não temos onde colocar?, justificou.

Na semana passada, um leitor do Blog do Valente denunciou o fato, ele questionava que há mais de um ano o carro do órgão fica estacionado no local.