Maragogipe está um caos após instalação de Estaleiro, diz cidadão

Em contato com a  rádio Andaiá FM, o cidadão Paulo disse que  o povo de Maragogipe está acuado enquanto os bandidos estão nas ruas. ? Junto com o Estaleiro veio a bandidagem, o tráfico de drogas e agora com esta aparente falência, a cidade se tornou um caos , pois desde que o Estaleiro estava, a empregabilidade para o município era bem pouco, e agora piorou. O povo anda dentro de casa, trancado e o bandido na rua, a solta, não que o trabalho da polícia esteja mal feito , mas o chefe do S.I é chefe dele próprio, não existe uma equipe para combater os bandidos?, desabafou.

Ele afirmou que tiroteio na cidade é algo constante. ?Ontem foi no Cajá, mas por outras vezes foi no Areal, na Rua Nova, Alto do Sacramento, em todo lugar, onde eles se encontram, entram em confronto e vão evadindo por dentro do mangue para correr da polícia, mas sempre com êxito na Militar de prender dois ou três?, acrescentou.

Com a onda de violência na cidade, o comércio deixou de funcionar até às 19hs30  e passou a fechar por volta das 18hs.

Segundo informações do cidadão, o acordo para instalação do Estaleiro foi que 40% dos empregos fosse para os maragigipanos em troca de menos impostos para a empresa , mas isso não aconteceu. ?As estradas Maragogipe- São Roque se encontra de uma forma que não tem como trafegar. A estrada toda esburacada, a questão da segurança que já era má, com o crescimento do município se tornou praticamente zero; a Polícia Civil que tinha um número razoável, hoje praticamente não tem ninguém, apenas o chefe do S.I, o delegado não aparece, ninguém sabe quem é?, relatou.

Para o cidadão, para solução do problema, falta a ação do Governo do Estado, que está omisso ao problema. 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia