Banda Forrozão levou clima junino para abertura da Casa Skol

A primeira banda a se apresentar na Casa Skol foi a Forrozão. ?Foi uma festa maravilhosa, com direito a dançar forró em uma vista incrível para o por do sol da Baía de Todos os Santos?, contou Léo Fera, cantor da Forrozão. 

O artista ressalta ainda a inovação da Skol. ?A Skol é diferenciada em tudo (risos). Promoveu um esquente, no centro de Salvador, unindo bandas de forró com outros gêneros musicais?, afirmou. O evento aconteceu no casarão instalado no bairro do Carmo, no Centro Histórico de Salvador.

O prefeito da capital baiana ACM Neto aproveitou bastante à festa, além dele, outras celebridades estiveram presente, como atriz Monique Alfradique. O Blog do Valente também prestigiou a inauguração da Casa Skol que instalou um verdadeiro clima da festa junina no local, quem esteve presente no primeiro domingo de festa se sentiu em uma pequena cidade do interior, com muitas atrações, muita música, muita fartura e bebida free.

Outra grande atração da noite  foi a banda Timbalada, que contou com participação especial dos cantores Léo Santana, Mari Antunes e Tuca Fernandes. A Casa Skol tem cenografia junina, uma praça de alimentação com food trucks e open bar de Skol. As festas acontecem nos três domingos que antecedem o São João. Cada noite com atrações diferentes. O próximo encontro será dia 14.