Jovem acusado de "saidinha bancária" em Santo Antônio de Jesus é declarado inocente; as vítimas não o reconheceram e família fala sobre o caso

A respeito da notícia veiculada não apenas no Blog do Valente, mas em outros sites de notícias sobre o jovem Ademir Macedo que foi apreendido acusado da saidinha bancária, a família do mesmo aponta que o ele está sendo vítima de perseguição social, que o impossibilita de tentar se socializar novamente e retornar à vida em família, à vida laboral, etc. As vítimas do assalto não o reconheceu, evidentemente o mesmo foi liberado logo em seguida.

A família de Ademir está reivindicando os direitos por vias judiciais, pela divulgação infundada, fez um comentário à respeito da situação:

?Entre os anseios da família está a reparação moral do Ademir, por meio dos canais veiculadores da falsa notícia, e que o mesmo volte a viver em paz, pois já foi devidamente julgado pela justiça, sentenciado, e já pagou a sua sanção. Não aceitaremos qualquer tipo de perseguição, ou por parte da polícia, ou por qualquer um que queira levianamente ou não trazer o nome de Ademir aos canais sociais sem respaldo jurídico. Agradecemos às centenas de pessoas que nos ligaram e que foram em nossa casa confirmar a repulsa ao noticiado e ao ato policial e ao Blog do Valente em retratar-se e ainda nos ceder o direito de resposta.?

Reiteramos que tais informações divulgadas pelo Blog do Valente foram baseadas em informações passadas pela polícia.