Sebrae e Correios trazem novidades para o mercado empresarial de Santo Antônio de Jesus

Foi realizada nessa última quinta-feira, 8, a palestra promovida pelo Sebrae e pelos correios sobre o e-commerce, a excelência nos serviços e outros assuntos do mundo do negócio.

Nilton Guedes, gerente regional dos correios esclareceu os novos serviços. ?Santo Antônio de Jesus é a referência no mercado regional do Recôncavo Baiano e sendo potencializado pelo mercado eletrônico vai crescer muito mais?, explicou o gerente.

Foi apresentada na reunião duas funções importantes para o mercado, a e commerce ? o mercado eletrônico e o Marketing Direto que visa um melhor faturamento para as empresas.  ?O correio está muito atento a forma e acessibilidade das soluções, independente do tamanho do empreendedor.?, afirma ele.

Estava presente o empresário José Bonfim que pretende aderir às novas ferramentas citadas na palestra. ?Muito bom agregar as nossas empresas e conhecer mais, principalmente essa área da Mala Direta, uma ferramenta muito importante para nosso mercado imobiliário?, frisou o empresário. 

Outro participante foi Neto, o proprietário da loja Impaktos modas e acessórios em Santo Antônio de Jesus. ?O conteúdo é muito interessante, trouxe facilidades para aplicar em nossas empresas?, disse o empresário. Segundo Neto, há uma grande possibilidade de aderir o novo serviço.

Vários empresários da cidade e região estiveram presentes.