Incêndio destrói ao menos 11 carros em caminhão-cegonha no Piauí

Na tarde de segunda-feira (2), um caminhão-cegonha pegou fogo quando trafegava pela rodovia PI-141, em Canto do Buriti, no Piauí, pelo menos 11 veículos ficaram destrúidos.

Segundo um motorista que passava pelo local, o fogo começou nas rodas do caminhão e se espalhou para os outros carros da carreta, o incêndio durou cerca de 4h.

“Dois motociclistas ultrapassaram o caminhão e perceberam as chamas. Eles retornaram e avisaram ao motorista, que ainda parou o veículo no acostamento e tentou conter o fogo jogando areia, mas tudo estava tomado pelo fogo”, disse Vagner Mota, um motorista que passava ao lado e presenciou o incêncio.

Segundo informações do G1, a Polícia Militar foi acionada e interditou a via.

O incêndiou cessou naturalmente, já que a cidade de Campo de Buriti não possui uma guarnição dos Bombeiros. (Notícias ao Minuto)