Jovem é assassinado durante festa de paredão em Santo Antônio de Jesus

Um jovem foi morto a tiros na tarde deste Domingo, (06), durante uma disputa de paredões, próximo às margens da BR- 101, em Santo Antônio de Jesus. Jeferson Fonseca da Silva conhecido como Gui, tinha  22 anos e residia da Rua Marita Amâncio no município. 

?As pessoas estavam chegando pra festa agora, quando o crime ocorreu, não teve briga, não teve nada, o cara já chegou atirando,? contou uma testemunha que não quis ser identificada. De acordo com informações Gui foi executado com aproximadamente 06 tiros, sendo 04 na cabeça. 

Em contato com o Blog do Valente, a assessoria do Villa Music informou que o evento não foi dentro do espaço, e que o Villa Music nada tem a ver com a festa que estava acontecendo na área ao lado.

Autoridades já haviam alertado para a violência recorrente em festas de disputa de som, e na necessidade da proibição.

Blog do Valente