
Na tarde do domingo (19) foi realizado no município de Conceição do Almeida o lançamento de pré-candidaturas às eleições municipais que ocorrerão em outubro. No evento, o pré-candidato a prefeito de Conceição do Almeida, Ito de Bega falou sobre as relações políticas e da satisfação em fazer parte do PSD. O evento reuniu personalidades políticas, como os deputados Marcelo Nilo, deputado Alan Sanches e o senador Otto Alencar, quem o pré-candidato agradeceu e elogiou pela postura política no cenário baiano ao trazer recursos para o estado, de modo especial, a fábrica de calçados no município de Conceição de Almeida. “Homem sério, de palavra que tem realizado o seus compromissos, homem que orgulha a Bahia, orgulha o Brasil, orgulha Conceição do Almeida”, elogiou.
(Blog do Valente)





