Em estado grave, vítima do acidente na Sapucaí respira por aparelhos

Uma das três vítimas do acidente ocorrido durante o desfile da Paraíso do Tuiuti na Marquês de Sapucaí, na noite de domingo (26), está em estado grave e respira com a ajuda de aparelhos. Segundo informa&ccedi

Uma das três vítimas do acidente ocorrido durante o desfile da Paraíso do Tuiuti na Marquês de Sapucaí, na noite de domingo (26), está em estado grave e respira com a ajuda de aparelhos.

Segundo informações da Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro, no total, três pacientes passaram por cirurgias durante a madrugada e seguem internadas.

Além da paciente mulher, em estado mais delicado, outra vítima está em recuperação pós-cirúrgica no Hospital Souza Aguiar, no centro do Rio, seu quadro, no entanto, é estável.

Outra paciente, internada no Hospital Miguel Couto, está consciente e também tem quadro estável. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

Pelo menos 20 pessoas, entre eles quatro jornalistas, saíram feriadas após serem atropeladas e prensadas contra uma grade da Marquês de Sapucaí por um carro alegórico logo no início do desfile. Os feridos estavam na lateral da pista do sambódromo e foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros. Dezessete pessoas já receberam alta.

A alegoria, que pesa três toneladas e já havia apresentado problemas por causa da pista molhada pela chuva, perdeu o controle no início do desfile ao realizar uma manobra e acelerar subitamente em seguida, batendo em quem estava no chão. Chovia no momento do acidente.

*Uol



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia