Intenção é desfazer mal-estar causado pela postura do presidente em debate da TV Bandeirantes.

Integrantes da campanha à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) está convidando mulheres motoqueiras para participarem das motociatas do atual chefe do Executivo brasileiro. A intenção é aumentar a participação deste público nestes atos de campanha. As informações são do Bahia.ba.
A orientação é de que as mulheres motoqueiras estejam na linha de frente dos eventos de campanha eleitoral, posicionadas ao redor do candidato à reeleição.
A ideia deve ser implementada, por exemplo, em motociata organizada para o 7 de Setembro no Rio de Janeiro.
Na campanha à reeleição, causou mal-estar as críticas públicas feitas pelo presidente à jornalista Vera Magalhães e à candidata Simone Tebet (MDB) no debate promovido pela TV Bandeirantes, no domingo (28).
Além das motociatas com mulheres, o presidente deve participar no próximo sábado de um evento com mulheres evangélicas em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, com as presenças da primeira-dama Michelle Bolsonaro e da ex-ministra Damares Alves.
Hoje, as mulheres representam a maioria do eleitorado do país, bem como a maior parte dos indecisos, segundo pesquisas de intenção de voto.
Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.




