Troca de tiros entre PM e bandidos em Gandu termina com três mortos

letalidade da Polícia baiana
Foto: Poliana Lima / SSP-BA

Três integrantes de uma organização criminosa em Gandu, morreram durante confronto com a polícia. Em entrevista ao repórter Antônio Carlos, da Andaiá FM, o Coronel Souza Junior, da 60ª Companhia de Polícia Militar de Gandu, detalhou o caso.

Coronel Souza Junior, da 60ª Companhia de Polícia Militar de Gandu
Coronel Souza Junior, da 60ª Companhia de Polícia Militar de Gandu

Segundo o Coronel, o sucesso da operação foi fruto do trabalho de inteligência da equipe e da colaboração da comunidade. “Agradecer a comunidade que passou informações ao nosso Disque Denúncia. Isso é muito importante: a participação ativa da comunidade”, salientou.

O Coronel relata que os três indivíduos resistiram à prisão e foram atingidos durante o confronto. “Tivemos que repelir a injusta agressão. Os elementos foram feridos, conduzidos ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos”, disse.

O Coronel Souza Junior forneceu detalhes sobre os perfis dos indivíduos envolvidos. “Um deles figurava como integrante de uma organização criminosa liderava com outras lideranças; o outro era gerente, estava já em ascensão, inclusive assumindo o controle de um de um bairro da cidade de Gandu e o outro era responsável pela execução das pessoas de desafetos da própria organização criminosa. Todos, segundo as informações, que estão sendo polidas, todos têm rompimento completo”.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia