Podcast baiano lança hoje versão de verão

Foto: Priscila Lordello

 

O Podcast Tagcast inova e lança o primeiro da série de episódios do projeto “Tagcast de Verão”, gravados na Casa de Castro Alves, no Santo Antônio Além do Carmo.

Sempre conectado às pessoas a assuntos interessantes e atuais, e a momentos de reflexão e leveza, com bate-papos descontraídos, o Tagcast, no ar há 1 anos e meio, volta de suas férias e lança uma novidade para este verão. Trata-se do “TagCast de Verão”, com episódios inéditos gravados na Casa de Castro Alves, no bairro do Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador.

Comandado pelo advogado Léo San e a arquiteta Dani Alencar, a atração apresentará, a partir de hoje, o primeiro da série de quatro episódios da temporada, que serão lançados todas às quartas às 19:30, nas principais plataformas de áudio e em formato de videocast no YouTube e no Spotify.

“Eu sou suspeito para falar desse projeto que acontece na minha estação preferida. Estou muito feliz de fazer parte de algo tão especial e que tem tudo pra dar certo! É a Bahia!!”, comentou Léo.

O cantor e creator baiano, Spartakus, será o primeiro do time de entrevistados e entrevistadas especiais do Tagcast, em um cenário deslumbrante com direito a pôr-do-sol. O artista que já foi apresentador da MTV e esteve entre os convidados da visita de Beyoncé à Salvador, estreia nesta sexta-feira (12), em todas as plataformas de música sua mais nova aposta, o single “Respeita”.

“A nossa expectativa do Tag de verão é trazer a vibe da estação para nosso pod. É uma época que, especialmente em Salvador, tudo vibra em energia e vira festa!”, disse Dani Alencar.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia