Assista: bandido morre com tiro na cabeça em tentativa de assalto a carro-forte

Um bandido identificado como Wallyson Phillip Melo Costa morreu e uma mulher ficou ferida após criminosos atacarem um carro-forte e entraram em confronto com vigilantes na avenida Abel Cabral, em Nova Parnamirim, no Rio Grande do Norte, na tarde de quinta-feira (13).

De acordo com o G1, o Comando do Policiamento Metropolitano da Polícia Militar informou que os assaltantes entraram em um shopping e ficaram aguardando a chegada dos vigilantes com os malotes. Quando o carro-forte chegou, os criminosos pegaram pessoas como reféns. Um deles sai com a mulher de dentro de uma barbearia e entrou na troca de tiros. Os dois foram baleados.

A mulher, atingida na cabeça, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Walfredo Gurgel em estado grave. Os demais assaltantes conseguiram fugir.

Ainda de acordo com o G1, Wallyson era foragido da Penitenciária Estadual de Parnamirim desde dezembro de 2016. Ele fugiu da unidade, que fica na região metropolitana de Natal, no dia 18 de dezembro do ano passado com outros 18 detentos.

Assista aso momento do tiroteio:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=VTc5_eW4wfY]



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia