Jovem leva susto ao ver piso se romper do nada diante dela e vídeo viraliza

A jovem estava em casa quando escutou um barulho alto e viu o piso do chão se partir sem motivo aparente.

Imagine estar em casa e, do nada, o piso começar a estourar e a quebrar diante dos seus olhos: parece cena de cinema, mas ocorreu com a fotógrafa Flávia Freitas, de 24 anos. A jovem estava em casa quando escutou um barulho alto e viu o chão se partir sem motivo aparente. Flávia gravou o momento em vídeo e as imagens viralizaram nas redes sociais nessa quinta-feira (19).

No vídeo, é possível ver o piso de cerâmica rachando do cômodo em que a fotógrafa estava até a sala. “E o piso da minha casa que começou estourar do nada. Por um momento eu achei que fosse um demônio. Rindo de nervoso”, escreveu Flávia na legenda do registro. Apesar de parecer uma cena de “Invocação do Mal”, o motivo do piso rachar repentinamente foi o calor e a má instalação das placas de cerâmica.

Ao BHAZ, Flávia conta que mora em Praia Grande, São Paulo, e estava em casa se preparando para o trabalho quando tudo ocorreu. “Eu estava almoçando para ir trabalhar, eu sou fotógrafa, e do nada escutei um barulho no chão e deu um trincado. Eu comecei a gravar para poder mostrar para minha mãe, porque né, como que minha mãe ia acreditar em mim depois?”, começa de forma bem humorada.

Flávia explica que, após todo o ocorrido, chamou pedreiros para avaliar o dano e analisar o que causou tal situação. O dia extremamente quente e o espaçamento inadequado entre os pisos foram apontadas como responsáveis pela destruição.

 

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia