Ferry-boat quebra e gera confusão no Terminal de São Joaquim: ‘Um desrespeito’

confusão

Na tarde desta sexta-feira (23), por volta das 14h, uma confusão tomou o Terminal de São Joaquim do Ferry-boat, em Salvador. Isso porque, após veículos e passageiros já estarem dentro de um dos ferrys, marinheiros informaram que todos precisariam deixar a embarcação, que apresentava problemas.

Aposentado, Altair Gonçalves, 61 anos, estava na fila desde às 11h e esperou por três horas para o embarque. Ele conta como foram avisados que a o ferry estava quebrado.

“Quando todos entraram, veículos e pessoas, o marinheiro pegou o microfone e disse que tinha quebrado. Falou isso e que a viagem não poderia ser feita, um desrespeito. Só depois que todo mundo estava dentro que viram isso?”, questiona o aposentado.

Ainda de acordo com Altair, uma confusão foi gerada após os passageiros tomarem ciência de que não poderiam mais viajar na embarcação em que estavam. Ele conta também que precisaram esperar mais de uma hora para embarcar novamente.

“Ele mandou voltar e foi carro retornando de ré, gente saindo aos montes e aquela confusão. Teve até o povo mais nervoso dizendo que ia processar o Ferry. Demorou ainda muito tempo e só fomos entrar novamente depois das 15h”, conta ele, que planejava chegar em Vera Cruz às 14h, mas só conseguiu às 17h.

A Internacional Travessias Salvador, empresa que faz a administração do Ferry-boat confirmou o problema, mas fez questão de destacar que o funcionamento segue normalizado após o imprevisto.

“O Ferry-Boat Ivete Sangalo apresentou um problema e não realizou o embarque das 14h. Por conta disso, a embarcação Zumbi dos Palmares foi designada para realizar a travessia. Neste momento, quatro embarcações estão operando nos horários regulares”, escreve.

Fonte: Correio

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia