Bolsonaro faz live na madrugada para explicar fala sobre venezuelanas

Bolsonaro em live gravada durante a madrugada para falar sobre episódio de jovens venezuelanas
Imagem: Reprodução/YouTube

Na madrugada deste domingo (16), o presidente Bolsonaro abriu uma live para comentar o vídeo de uma fala dele sobre meninas venezuelanas que viralizou nas redes sociais.

Na live, Bolsonaro afirmou que encontrou com as venezuelanas ainda durante a pandemia, e estava indignado com a situação das jovens, e seu intuito era mostrar a situação das meninas que fugiram da Venezuela e que estava acompanhado com ‘umas dez pessoas’.

“Em 2020, fiz uma live de dentro de uma casa de umas meninas venezuelanas. Devia ter umas 12, 13, 14 meninas. Eu mostrei a minha indignação, estava na região periférica de Brasília, com a minha moto, quando eu parei e vi umas meninas de 14, 15 anos, arrumadas, meninas humildes, e eu pedi para entrar na casa delas”, disse o presidente na live.

Na transmissão ao vivo de hoje, Bolsonaro acusou o PT de distorcer sua declaração e disse que o ocorrido foi gravado em outra live feita por ele, e que foi retransmitida pela CNN Brasil.

“O PT recorta pedaços como se eu estivesse atrás de programas. Fiz uma live, foi demonstrado o que estava acontecendo. (O PT) Pega pedaço e fala ‘pintou um clima’? Que vergonha é essa? Sempre combati a pedofilia.”



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia