Câmeras de segurança flagram criança armada correndo em meio a grupo de criminosos em Salvador

Câmera de segurança flagrou o momento do ataque no bairro de Mussurunga; uma criança integrava o grupo armado
Câmera de segurança flagrou o momento do ataque no bairro de Mussurunga; uma criança integrava o grupo armado – Imagem: reprodução

Câmeras de segurança flagraram uma criança aparentemente armada em meio a um grupo de criminosos no bairro de Mussurunga, em Salvador, na noite de terça-feira (18). Moradores relataram que houve um tiroteio na região. Nesta quarta-feira (19), o policiamento está reforçado no local.

As imagens circulam nas redes sociais e mostram um grupo de oito rapazes correndo, todos eles com armas nas mãos. Na gravação é possível identificar que todos são bastante jovens, um deles, uma criança que aparenta ter a idade entre 10 e 12 anos. Em outro vídeo é possível ver a presença de policiais no bairro.

Segundo informações da TV Bahia, a Polícia Militar informou que que houve um tiroteio na região conhecida como Vila Verde, que fica a cerca de 1,2 km de onde houve o flagrante do grupo armado, no setor I de Mussurunga II. A PM disse que esteve no local, fez buscas, mas não localizou os suspeitos.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia