Feira de Santana: Br-116 é fechada em protesto ao resulta da eleição para presidente

Foto: reprodução

Protestos contra a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à presidência da República foram realizados no final da tarde desta segunda-feira (31) no município de Feira de Santana, na região da Br-116.

Caminhoneiros e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), bloqueiam rodovias em protesto contra o resultado das eleições durante toda segunda-feira.

Foto: reprodução

Até por volta de 20:40, eram, ao menos, 324 pontos de protestos nos estados da Bahia, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Tocantins, Amazonas, Acre, Roraima, Maranhão, Amapá, Paraíba, Piauí, Sergipe e Pernambuco.

“Não vamos aceitar. Estamos aqui juntos pela resistência civil. A gente não vai aceitar que um ladrão vá assumir a presidência da República. Estamos aqui para mostrar que a Bahia não é representada por aqueles votos que teve. A direita da Bahia acordou e não vamos sair daqui. Queremos mostrar para o país inteiro que não aceitamos o resultado das eleições, mostrar nossa indignação, é por isso que estamos aqui. Não vamos aceitar”, afirmou um dos militantes em contato com o site Acorda Cidade.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia