Goleiro Bruno crítica Lula por condenações e declara voto em Bolsonaro

Foto: reprodução

Condenado pela morte de Eliza Samudio, o goleiro Bruno Souza, publicou um vídeo na sexta-feira (7) onde critica o candidato a presidência Luís Inácio Lula da Silva (PT), por suas condenações, e declara voto a Jair Bolsonaro na disputa.

“Hoje me perguntaram se eu sou 13 ou se eu sou 22. Eu, pessoal, eu sou a favor de um país justo, que seja um país honesto, sabe. E eu coloco é na balança aquilo que foi feito durante todo esse tempo aí, e eu sei que o 22 está fazendo um bom trabalho, no meu modo de pensar, minha opinião. Então é isso, e ponto final”, diz ele na mensagem.

No vídeo, Bruno ainda diz que o Brasil é um país da hipocrisia, pois “uma pessoa que foi condenada, ela volta a liderar um país”. O goleiro ainda se defendeu, dizendo que apensar de ter sido condenado cumpriu a sua pena. “Eu cumpri a minha pena e cumpro com as minhas obrigações. E eu acho que eu também teria o direito de voltar e exercer a minha profissão, é isso. Entendeu, pessoal? Esse é o meu ponto de vista, é o que eu acho, é o que eu penso”, afirmou.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia