Funcionário do Burger King diz ter urinado na roupa por não poder deixar posto de trabalho

Foto: reprodução

Um incidente constrangedor envolvendo um funcionário de um quiosque do Burger King, localizado em um shopping de Aracaju, chocou os clientes e gerou uma onda de indignação nas redes sociais. De acordo com relatos, o empregado teria confessado ter urinado nas próprias calças devido à impossibilidade de abandonar seu posto de trabalho.

“Quero relatar o inevitável, eu acabei de mijar, sim, mijar aqui no quiosque. Porque eu não posso sair daqui, porque se eu sair aqui do quiosque eu levo advertência. A segunda vez, eu levo suspensão. E a terceira eu levo uma justa causa”, diz Santos, em vídeo.

A situação veio à tona quando José Vinícius dos Santos, usuário do Instagram, publicou um vídeo revelando o incidente ocorrido no final da tarde de quinta-feira, dia 18 de maio. O vídeo rapidamente se espalhou pela plataforma, ganhando repercussão e gerando discussões acaloradas sobre as condições de trabalho e bem-estar dos funcionários.

Em resposta ao incidente, o Burger King emitiu uma nota de imprensa lamentando profundamente o ocorrido e afirmando que as medidas cabíveis estão sendo tomadas. A empresa garantiu que os indivíduos envolvidos no caso foram afastados de suas funções enquanto uma investigação interna é conduzida para esclarecer os fatos e garantir que situações semelhantes não se repitam.

“Lamentamos profundamente o ocorrido na última quinta-feira, 18/05, e reforçamos que não toleramos qualquer tipo de falta de respeito. Informamos que as pessoas envolvidas no caso foram afastadas enquanto apuramos todas as informações. Estamos prestando todo o apoio e acompanhando o colaborador. Temos na nossa cultura a prática do respeito com as pessoas em qualquer ambiente e não deixaremos de tomar todas as medidas cabíveis,” disse em nota.

Através da nota oficial, o Burger King reafirmou seu compromisso com a qualidade do ambiente de trabalho oferecido a seus funcionários, bem como com o atendimento de excelência aos clientes. A empresa ressaltou que preza pela segurança, conforto e dignidade de seus colaboradores, e que eventuais violações desses princípios serão tratadas com a devida seriedade.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia