Mulher volta a proferir ofensas racistas após ataque a designer : “Todos vão responder criminalmente, sou tenente do Exército”

Uma mulher que anteriormente foi filmada agredindo verbalmente e cometendo ofensas raciais contra a designer de cílios Andresa Fonseca, foi flagrada em novo vídeo atacando outras pessoas em Salvador.

O advogado de Andresa, Tiago Melo, a encontrou no mesmo local em que ocorreu o primeiro incidente, sentada em uma mesa na área externa da loja de conveniência de um posto de gasolina.

Mais uma vez, a mulher proferiu ofensas racistas e desta vez também homofóbicas na frente de Tiago e da equipe de uma emissora de TV local. Em um determinado momento, ela se exaltou e bateu na mesa, alegando ser tenente do Exército e que todos responderiam criminalmente, pois foi discriminada por pessoas negras e impedida de prestar concurso público.

A Polícia Civil informou que a vítima registrou uma queixa no domingo e que a 10ª Delegacia, em Pau da Lima, está investigando o crime de injúria racial cometido contra uma mulher em uma loja de conveniência na Avenida São Rafael em Salvador.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia