Trapezista cai em cima de plateia durante apresentação em circo

trapezista
Vídeo mostra queda de trapezista durante apresentação em circo – imagem: reprodução

O público que assistia ao espetáculo do Circo Mundo Kids em Miranorte, no Tocantins, no último sábado (3), presenciou um momento de apreensão quando o trapezista Anderson Silva perdeu o equilíbrio e caiu em cima da plateia.

Nas imagens, é possível ver o trapezista se equilibrando em uma corda em movimento. Ao tentar se deitar na corda com os braços abertos, ele perde o equilíbrio e cai sobre as pessoas que estavam na plateia.

Apesar do susto, o trapezista não se feriu gravemente. Uma mulher de 47 anos, que estava na plateia, foi levada ao hospital com dores no tórax, mas foi liberada após atendimento médico.

Em nota, o departamento jurídico do circo informou que todas as medidas de segurança estavam sendo tomadas durante a apresentação e que o acidente foi um caso fortuito. O circo também destacou que a equipe do SAMU prestou atendimento imediato às pessoas atingidas e que ninguém se feriu com gravidade.

Os shows do circo voltaram no domingo (4), com medidas adicionais de segurança para evitar que um acidente similar se repita.

A coordenação do SAMU informou à TV Anhanguera que uma mulher, que estava na plateia, foi atendida e relatou estar com dores no tórax e membro superior direito. A vítima teria fraturas causadas por um acidente anterior. Ela foi levada para o Hospital Municipal de Miranorte e liberada no mesmo dia.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia