SAJ: Sebrae Unbox promove evento sobre mídia e empreendedorismo com Thaic Carvalho nesta quarta-feira

O Sebrae promove em Santo Antônio de Jesus, nesta quarta-feira (17), mais uma edição do Sebrae Unbox, evento que reúne profissionais da imprensa e influenciadores digitais para discutir temas relevantes para o mundo dos negócios. A edição de 2024 abordará o tema “Mídia e Empreendedorismo Fora da Caixa”, com a palestra da jornalista e palestrante Thaic Carvalho, ex-âncora do jornalismo televisivo baiano.

O evento, que será realizado na sede do Sebrae na Av. Vereador João Silva, 38, Centro, é gratuito e exclusivo para convidados da área de imprensa e formadores de opinião. Podem participar residentes de Santo Antônio de Jesus e região circunvizinha, bem como de municípios das regiões do Recôncavo, Baixo Sul e Vale do Jiquiriçá. Link para inscrição AQUI.

Com vasta experiência em telejornalismo, radiojornalismo e assessoria de comunicação, Thaic Carvalho é mestra em estudos literários e graduada em comunicação social com habilitação em jornalismo e multimeios. Em sua palestra, ela compartilhará insights valiosos sobre como a mídia pode ser utilizada de forma criativa e inovadora para impulsionar o empreendedorismo.

Thaic Carvalho — Foto: TV Bahia

Em entrevista ao Blog do Valente no programa Andaiá FM, o jornalista Pedro Soledade destacou a participação de Thaic no evento: “Amanhã Thaic Carvalho estará falando um pouquinho sobre essa história dela, sobre essa esse processo de transição e da chegada do empreendedorismo que ela está fazendo com maestria. Ela tem feito isso no Sebrae, em várias regiões e amanhã vai estar aqui em Santo Antônio de Jesus. Vai ser um grande prazer receber todos aqueles que trabalham com comunicação,” disse Pedro.

Marcos Araújo, Gerente de Comunicação do Sebrae em Santo Antônio de Jesus, ressaltou a importância do Sebrae Unbox para os comunicadores da região.

“Quando a gente pensou nesse projeto Sebrae Unbox, Unbox é tirada a caixa é pensar fora da caixa, é pensar com inovação, pensar de maneira empreendedora. Empreender não é só abrir um negócio, empreender é introjetar futuro empreendedora, sabendo que você é capaz de descobrir os seus talentos e aproveitar esses talentos de forma a descobrir novas possibilidades e inovar,” disse Marcos.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia