O Programa do Valente desta quinta-feira (6) recebeu o Dr. Fábio Santos, que em sua participação, falou sobre a criação da 2ª Vara Criminal, em Santo Antônio de Jesus, que trouxe celeridade em processos de investigações da polícia civil.

Em sua participação, Dr. Fábio falou sobre as ações que têm sido realizadas e dos bons resultados das forças de segurança no combate à criminalidade. “A gente tem que enaltecer o trabalho da polícia que tem sido feito aqui em Santo Antônio com os órgãos de segurança pública”.
Ainda sobre a atuação da polícia em SAJ e região, o entrevistado ressaltou que a população tem participado ativamente com denúncias e a polícia tem atuado firmemente para elucidar os casos. “O trabalho que está sendo conduzido é muito bem feito. As vezes, a gente tem a solução. A gente demora um pouco, mas a gente chega!”, disse.



