O apresentador José Luiz Datena chamou a atenção da repórter Nicole Bonetti durante o programa “Tá na Hora”, exibido ao vivo pelo SBT nesta quinta-feira (10). O momento ocorreu quando Datena chamou erroneamente uma repórter chamada Daniele, mas quem apareceu na tela foi Nicole.

Ao notar a confusão, Nicole corrigiu o apresentador: “Perdão, Datena, é que eu sou a Nicole, é por isso que eu achei que você estava conversando com outra pessoa, mas vamos continuar as informações”.
Na sequência, Datena interrompeu e respondeu em tom sério: “Aqui Nicole, a Daniele pode ser muito boa, mas você é boa. Por gentileza, quando você ouve o apresentador te chamar, depois você reclama. Mais importante é a notícia, aqui o apresentador fica em segundo plano. Desculpe a nossa falha, é que escreveram outro nome aqui”.
Após o ocorrido, Nicole seguiu com a reportagem sem responder à fala do apresentador.
O episódio repercutiu nas redes sociais, onde internautas comentaram a postura de Datena. Algumas publicações criticaram o apresentador, alegando que a situação expôs a repórter durante a transmissão.
Ver essa foto no Instagram



