
Após a Havaianas lançar um comercial estrelado por Fernanda Torres, com o slogan que convida o público a entrar no Ano Novo “com os dois pés” não só “com o pé direito” , uma apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro decidiu protestar de forma inusitada contra a campanha.
Vestindo uma blusa verde, a mulher foi filmada passando em frente a uma loja da marca pulando apenas com o pé direito, em uma referência irônica ao slogan do comercial. As imagens circularam rapidamente nas redes sociais e geraram repercussão entre internautas.
O vídeo passou a ser compartilhado em diferentes plataformas, dividindo opiniões e rendendo comentários bem-humorados, críticas e debates políticos.
Até o momento, a Havaianas não se manifestou oficialmente sobre o protesto ou sobre a repercussão da publicidade
Ver essa foto no Instagram


