Santo Antônio de Jesus
Prefeitura SAJ reinaugura Unidade de Saúde da Sapucaia
A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará no dia 03 de abril, às 17h, a reinauguração da Unidade de Saúde da Sapucaia. A cerimônia representa um importante avanço para a saúde pública do município, garantindo melhores condições de atendimento à população. O poder executivo municipal destaca a … continue

























