Cidades
PM e STELECOM removem câmeras utilizadas por criminosos em bairros de Salvador
Cinco câmeras clandestinas instaladas por grupos criminosos em dois bairros de Salvador foram desativadas nesta quarta-feira (29), após ação integrada da Polícia Militar (48ª CIPM) com a Superintendência de Telecomunicações (STELECOM) da Secretaria da Segurança Pública. As câmeras, removidas nos bairros de Santo Inácio e Mata Escura, eram utilizadas por integrantes de facções para monitorar … continue

























