Brasil
Governo Lula lança “Mais Médicos” para professores de escolas públicas
O governo Lula (PT) lançou nesta terça-feira um programa inspirado no “Mais Médicos” para professores de escolas públicas do país. Professores receberão bolsa de R$ 2.100 por mês até dois anos, além do salário. Os profissionais devem fazer parte das redes de ensino e que aderirem ao programa do MEC. As regiões prioritárias serão aquelas … continue

























