Brasil
Tarcísio de Freitas sanciona lei que proíbe uso de celulares em escolas públicas e privadas de São Paulo
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), sancionou nesta sexta-feira (06) a lei que proíbe o uso de celulares em escolas públicas e privadas do estado, incluindo durante os intervalos. A legislação, inédita no país, tem como objetivo minimizar os prejuízos causados pelas telas no aprendizado e na convivência escolar, conforme apontam estudos … continue

























